quarta-feira, 16 de junho de 2010

Construindo...

Esse blog ainda está em construção e...
...é com muito carinho e bem aos poucos que estou trabalhando nesse novo blog para continuar contando "pra meninas" tudo que tenho descoberto em ter uma vida "com Ele"!
Apesar disso, não sintam-se intimidadas!
Esse Blog não tem como objetivo transformas as meninas em "crentes" ou algo assim, muito menos ser uma leitura única e exclusiva de meninas cristãs!
Menina é menina... cristã ou não, continua sendo menina, certo??
Esse título, .comDeus, é apenas uma referência a como ser garota e viver com Deus nos dias atuais pode ser melhor do se imagina! (E nada mais atual que esse som familiar: ponto com!)
Viver com Deus é uma descoberta diária. Tem dias que tem tom de romance, outros que tem tom de desespero. Há também, dias que é difícil, dói. Porém há outros que faz você voar!
Isso tudo é muito parecido com ser uma garota!
Logo, ser uma garota e viver com Deus tem tudo a ver...
Tá! Você pode estar pensando: Meu, nada a ver! Tá doida... Fanática!
As vezes, eu mesma penso isso! (risos)
Mas... eu garanto: isso tem mais a ver do que podemos pensar.
Vamos juntas, descobrindo nosso mundo de garotas e descobrindo Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário