segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Beautiful

“…toda mulher, no fundo do seu coração deseja três coisas: ter um romance, desempenhar um papel insubstituível em uma grande aventura e revelar beleza…”

Em breve, mais sobre isso!

Um comentário:

  1. Eis a tradução:

    LINDA

    Eu era tão única
    Agora sinto profundamente em minha pele
    Eu conto com a maquiagem para esconder tudo
    Choro até dormir porque não consigo a atenção deles
    Eu pensei que podia ser forte
    Mas isso está me matando

    Alguém pode ouvir meu choro?
    Estou morrendo por uma nova vida

    [Refrão]
    Eu quero ser bonita
    Fazê-lo ficar admirado
    Olhe dentro do meu coração,
    e se surpreenda
    Eu quero escutar você dizer
    Que quem sou é mais que suficiente
    Eu só quero ser digna de ser amada
    e de ser linda

    As vezes eu quero ser outra pessoa diferente de mim
    Lutando para deixar o espelho feliz
    Tentando encontrar aquilo que está faltando
    Você não pode me ajudar a voltar para a gloria

    [Refrão]

    Você me faz bonita
    Me faz ser admirada
    Você olha dentro do meu coração
    E se surpreende
    Eu amo escutar você dizer
    Que quem sou é mais que suficiente
    Você me faz digna de amor e beleza


    EM BREVE MAIS SOBRE ISSO MENINAS!

    ResponderExcluir